Perguntas frequentes

10 (dez) anos para defeitos de fabricação. 

1 (um) ano para componentes e soluções hidráulicas.

OBS: A garantia só é válida para defeitos de fabricação.

Para acionar a garantia da Fani é só entrar em contato com o nosso SAC, através do e-mail sac@fani.com.br.

Através do link https://www.fani.com.br/assistencia-tecnica, você consegue encontrar a assistência mais próxima à sua residência.

Caso não encontre, entre em contato com nosso SAC no e-mail sac@fani.com.br

Sim. Geralmente é necessário fazer somente a substituição do mecanismo de vedação.

Não, somente água e um pano macio já são o suficiente. Produtos como palha de aço ou polidor de metais não são recomendados.

Não, a Fani está presente em todo o Brasil em lojas de materiais de construção, home centers, boutiques, etc. Você pode encontrar a loja mais próxima de sua região pelo link: https://www.fani.com.br/onde-encontrar

Através de uma assistência técnica autorizada ou revendas que comercializem esses tipos de componentes, sendo algumas peças sob encomenda.

No caso das bases de registro de pressão e registro de gaveta Fani ou similar (tipo Deca), não é necessário conversores de estrias para montar os acabamentos Fani.

Nesse caso será necessário adquirir o prolongador para registro, de acordo com a base de registro (marca do fabricante) que está instalada dentro da parede.

Você pode procurar a loja mais próxima da sua região aqui no nosso Onde Encontrar. Alguns dos nossos parceiros também vendem os produtos pela internet.

São feitos de latão + componentes.