Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Estas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao clicar no botão "aceitar" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies.

área restrita
09/10/2020
0 Comentários

Como combinar os metais e eletrodomésticos da cozinha?

Tendência explora materiais que se complementam na paleta deste ambiente.


Antes limitadas aos eletrodomésticos brancos, as cozinhas das últimas décadas ficaram cada vez mais modernas e seus produtos ganharam novas tonalidades, texturas e estilos. O inox, por exemplo, se tornou um dos acabamentos mais vendidos, seja em geladeiras, fogões, fornos elétricos e até mesmo em bancadas.

Já o grafite aos poucos vem se popularizando em projetos de arquitetura e interiores, aproximando-se da demanda de cores já consolidadas, como o preto e o branco. Essa tendência pode ser explicada por alguns fatores, como a elegância, a versatilidade na decoração e a praticidade que essa tonalidade oferece.

No entanto, o aumento na procura criou também a necessidade de opções de mobiliário, metais e acessórios que harmonizem o efeito desses equipamentos para criar ambientes mais contemporâneos.

Monocomando de Mesa 6256 GE606 Linha Gourmet – Fani

Como combinar metais e eletrodomésticos na cozinha e em áreas gourmets?

Para isso, móveis em tons de cinza, amadeirado, nude, preto e em texturas de concreto podem combinar perfeitamente com metais e eletrodomésticos em grafite, ideais para decorações contemporâneas e industriais.

De olho nessa tendência, a Fani Metais e Acessórios passou a contar em seu portfólio, nas linhas Gourmet e Kitchen, com peças que ampliam as possibilidades de combinações do seu projeto e servem como alternativa aos tradicionais modelos brancos e inox.

Nos misturadores monocomandos de mesa, por exemplo, a marca agrega agora a novidade de acabamento em Grafite Escovado (GE) para aumentar ainda mais a personalidade de cozinhas e áreas gourmet.

Monocomando de Mesa 6256 GE674 Linha Kitchen – Fani

Além disso, os produtos exploram um design mais orgânico, com linhas e formas arredondadas e estética mais minimalista, proporcionada pelo arejador totalmente embutido e o comando único, o que simplifica a mistura entre água quente e fria

Os modelos ainda possuem soluções que facilitam e tornam mais confortável a limpeza de louças e alimentos preferencialmente em cubas embutidas, seja por meio da ducha flexível em silicone na cor preta do 6256 606 (Gourmet) ou por meio da bica móvel (giratória) do 6256 674 (Kitchen).

Os metais Fani possuem uma garantia de 10 anos contra defeitos de fabricação. Para o uso adequado, recomenda-se que a temperatura máxima da água seja 70ºC, além de uma pressão de no mínimo cinco metros de coluna d’água (m.c.a.) ou auxiliada por um pressurizador.

Monocomando de Mesa 6256 GE674 Linha Kitchen – Fani

E você, já combina os metais com os eletrodomésticos da sua cozinha? Que detalhes você acha que fazem a diferença nessa combinação? Compartilhe com a gente nos comentários!

Para você ficar por dentro das nossas novidades, dicas de decoração, e novos lançamentos de produtos, segue lá no Instagram: @fanimetais







Praticidade no Lavabo: como repaginar seu ambiente de visitas?
Leia Mais
Sofisticação no banheiro: você conhece as duchas de teto?
Leia Mais
Ano novo, casa nova! Como transformar o lar com praticidade
Leia Mais

Enviando

CONVERSAR COM O SAC
Olá, gostaria de conversar agora com o SAC Fani.