Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Estas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao clicar no botão "aceitar" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies.

área restrita
17/11/2020
0 Comentários

Como escolher a papeleira para o banheiro?

Conheça os principais modelos existentes e saiba qual deles é o ideal para seu projeto.


A escolha dos acessórios para o banheiro é tão importante quanto a preocupação com o modelo de cuba ideal, os metais ou a bancada. Aliás, além de complementarem o estilo de decoração, eles exercem influência direta na funcionalidade do ambiente.

Entre os acessórios, a papeleira certamente foi um dos itens de banheiro que mais evoluiu. Antigamente, essa peça era limitada a um nicho de louça sanitária embutido na parede, mas com os avanços no décor, novos formatos foram criados, fazendo com que, além de um item necessário, ela ganhasse também um status decorativo.

Escolher o modelo ideal para o seu projeto pode não parecer uma tarefa muito complicada, no entanto, é fundamental que você conheça as diferenças entre eles para assim escolher aquele que pode atender melhor às exigências e ao seu gosto.Pensando nisso, a Fani separou nesse artigo as opções de papeleiras no mix de acessórios da marca disponível no mercado e os pontos que devem ser analisados antes de escolher por um ou outro. Confira:

Papeleira de parede

Papeleira 4300 DV120 Linha Versata 120 – Fani

O modelo de parede, como você já bem sabe, é o mais tradicional. O que talvez você não saiba é que esse modelo hoje conta com uma grande variedade de opções em design, cores, acabamentos, suporte simples ou duplo e com ou sem cobertura sobre o rolo de papel.

1 – Papeleira 4300 C42 Linha Íris 42
2 – Papeleira com Cobertura 4310 C220 Linha Bella 220
3 – Papeleira Dupla 4200 C95 Linha Slim 95
4 – Papeleira Dupla com Cobertura 4210 C190 Linha Palace 190

A escolha desses modelos deve ser feita quando há uma parede ou gabinete bem próximo ao vaso, para que o papel esteja sempre ao alcance das mãos. A instalação recomendada é a uma altura de 50 ou 60 cm do piso.

Papeleira de piso

Embora seja menos usual, a papeleira de piso é uma ótima opção para os banheiros que não contam com uma parede próxima ao vaso ou com espaço suficiente para que o suporte fique a uma distância – que pode ser ajustada – confortável das mãos.

Você pode usá-lo tanto ao lado da bacia quanto um pouco mais à frente. Além das versões para um ou dois rolos dispostos no sentido horizontal e/ou vertical, é possível escolher modelos com a base quadrada ou redonda.

Quem diria que a papeleira pode ser usada de tantas formas, não é mesmo? Caso tenha ficado com alguma dúvida, compartilhe com a gente aqui nos comentários!

Fique por dentro das nossas novidades, dicas de decoração, e novos lançamentos de produtos. Siga nossa página no Instagram: @fanimetais







0 Comentários

            
Comentar
     
       

Decoração neutra com pontos de cor: os principais erros e acertos
Leia Mais
Conheça os principais erros na reforma do banheiro
Leia Mais
Reparo de torneira: manutenção e cuidados preventivos
Leia Mais

Enviando

CONVERSAR COM O SAC
Olá, gostaria de conversar agora com o SAC Fani.