Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Estas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao clicar no botão "aceitar" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies.

13/04/2023
0 Comentários

Conheça os produtos lançados recentemente pela Fani Metais

Novas linhas e opções de acabamentos agregam mais personalidade e sofisticação aos diferentes estilos de decoração


fani metais
Bica Reta de Mesa 1182 BK800 Linha Barbara Dundes 800 – Fani
Volante com Canopla 518 BK800 Linha Barbara Dundes 800 – Fani
Válvula Click Redonda 1608 BK – Fani 

Oferecer o que há de melhor para transformar ambientes faz parte do DNA da Fani Metais e Acessórios. E para atender os mais exigentes gostos, variados estilos e necessidades, sabemos da importância em inovar e diversificar as opções de produtos.

Há mais de 30 anos, a Fani vem investindo em novas linhas de produtos, com mais opções de cores e acabamentos – e em 2023 não poderia ser diferente!Versáteis e contemporâneas, as novidades vão desde linhas inteiras a novas opções de acabamentos em metais e acessórios, perfeitas para criar a harmonia ideal entre os metais e o décor. Confira neste artigo do Blog da Fani todos os lançamentos:

Linha Barbara Dundes 800

Bica de Parede 1184 BK800 Linha Barbara Dundes – Fani
Volantes com Canopla 518 BK800 Linha Barbara Dundes 800 – Fani
Válvula Click Redonda 1608 BK – Fani

Para quem busca metais que são verdadeiras obras de arte, com design exclusivo, a Fani apresenta uma coleção completa de metais e acessórios feita pela arquiteta Barbara Dundes, a primeira linha com desenho assinado da marca, que abre novas possibilidades para decorar banheiros e lavabos do seu jeito. 

Além da possibilidade de usar as duas opções de volante separados da bica, para tornar a experiência com a Linha Barbara Dundes 800 ainda mais personalizável, um dos modelos de volante (a versão “pedra”) será possível variar as cores entre bica, canopla e volante. 

Contemporâneas e cheias de personalidade, as peças são perfeitas para decorações que buscam fugir do convencional sem deixar de lado a sofisticação.

Bica Reta de Mesa 1182 BK800 Linha Barbara Dundes 800 – Fani
Volante “Pedra” 519 DV800 Linha Barbara Dundes 800 – Fani
Canopla BK 5191 BK800 Linha Barbara Dundes 800 – Fani

Obs: A Linha Barbara Dundes 800 estará disponível para venda a partir do segundo semestre de 2023. O design final das peças poderá sofrer pequenas alterações.

Linha Retta 330

Torneiras de Mesa 1310 CH330 Linha Retta 330 – Fani

Protagonistas na coleção, as formas retas deram nome a nova linha da Fani, a Retta 300 é composta por diferentes modelos de torneiras, misturadores, monocomandos, ducha higiênica e acabamentos para registro. 

Destaque para o novo tamanho médio de monocomando e misturador de bica baixa, novidades de design entre todas as linhas da marca.

Misturador de Mesa 1875 GE330 Linha Retta 330 – Fani

Veja também: Como criar uma decoração minimalista?

Linha Vik 290

Torneira de Mesa 1195 BK290 Linha Vik 290 – Fani
Torneira de Piso 1191 BK290 Linha Vik 290 – Fani

Decorar banheiros, lavabos e salas de banho fica ainda mais fácil com a nova Linha Vik 290 da Fani. Além da torneira de mesa, a linha apresenta como grande diferencial dois modelos para instalação no piso, ideais para banheira, e uma para teto, perfeito para cubas em composições mais cênicas e ousadas, sobretudo em lavabos.

Torneiras de Teto 1188 BK290 Linha Vik 290 – Fani

Obs: A Linha Vik 290 estará à venda a partir do segundo semestre de 2023. O design final das peças poderá sofrer pequenas alterações.

Lavanderia Colorida

Torneira de Parede 1149 BK105 Linha Hera 105 – Fani

A lavanderia e a área externa não precisam ser ambientes monótonos. Mais cor, por favor! A Fani agora possui torneiras coloridas exclusivas para lavanderia e jardim na Linha Hera 105 e Linha Slim 95
Além de mais opções de cores, as torneiras possuem duas opções de bica para uso convencional ou com mangueira, fáceis de desrosquear para usar a que preferir! Clique aqui e escolha a sua favorita!

Torneiras de Parede 1149 GE e BK95 Linha Slim 95 – Fani

Válvula de Descarga Colorida

Acabamentos Válvula Descarga 590 Cromado, Grafite Escovado e Ouro Velho – Fani

Metal, saboneteira, válvula de escoamento, porta-toalhas, cabide, papeleira, ducha higiênica, registro, ducha e porta-shampoo, tudo combinando, mas faltava… o acabamento para válvula de descarga

Chega de adaptações: a Fani desenvolveu um modelo compatível com bases Deca Slim e Hydra Plus para deixar tudo na mesma cor! Clique aqui e conheça todas as opções já disponíveis.

Acabamentos Válvula Descarga 590 Champanhe, D’oro Vecchio e Rosso Vecchio – Fani

Durante a Revestir 2023, maior feira de acabamentos da América Latina, o público pôde conferir em primeira mão todas essas novidades. Veja abaixo um pouco de como foi a nossa participação nesta edição:

E agora que você já conhece os principais lançamentos da Fani para este ano, conte pra gente: qual é o seu favorito e o que poderia ser contemplado na próxima leva de lançamentos? 

Aproveite também para renovar a casa com essas novidades e fique ligado(a) no Blog para estar por dentro das principais tendências!







Como decorar o banheiro: fique por dentro das tendências de 2024
Leia Mais
Branco ou Dourado Brilhante? Ajude a Fani a escolher
Leia Mais
Conheça os lançamentos da Fani na Expo Revestir 2024!
Leia Mais

Enviando