Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Estas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao clicar no botão "aceitar" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies.

10/04/2024
0 Comentários

Conheça os lançamentos da Fani na Expo Revestir 2024!

Conheça os novos metais e acessórios da Fani lançados na Expo Revestir 2024


Além da Coleção Brasilidade, que você pode conhecer em detalhes aqui no Blog da Fani, a Fani também tem muitas outras novidades, apresentadas em primeira mão para quem teve a oportunidade de acompanhar a Expo Revestir 2024!

Sabemos que nem todas as pessoas têm a oportunidade de estar em São Paulo para conferir tudo de pertinho na Expo revestir 2024. Não tem problema! Nosso time reúne aqui, neste post, tudo o que você precisa saber sobre as novidades da Fani para 2024! Vamos nessa? Então vem com a gente:

Linha Barbara Dundes 800 | Novos acessórios

A Linha Barbara Dundes 800 é um divisor de águas dentro da Fani, uma vez que é a primeira coleção de design assinado da história da empresa, trazendo um conceito inovador para a decoração de banheiros e lavabos.

Uma das estrelas da divisão Fani Conceito, a linha foi lançada inicialmente com bicas que podem ser instaladas separadamente dos acionamentos, resultando em muito mais liberdade e personalização para banheiros e lavabos.

A partir da Expo Revestir 2024, a linha fica completa com o lançamento de acessórios exclusivos também desenhados pela arquiteta Barbara Dundes, como três modelos de porta-toalhas (duplo, longo e curto), dois modelos de cabides (liso e pedra, tal como nos acionamentos), papeleira e bandeja com suporte para fixação direta na parede (podendo também servir como porta-shampoo).

expo revestir 2024

Linha Loreto 675 | Novo monocomando de cozinha

O monocomando de mesa para cozinha Loreto 675 tem o corpo cilíndrico e bica reta. Para ampliar as possibilidades de combinação, o produto agora está disponível no acabamento Inox (IN).

Linha Bariloche 676 | Novo monocomando de cozinha

O monocomando de mesa para cozinha Bariloche 676 possui um detalhe recartilhado na bica e no volante que dá um toque especial para este produto. Possui bica móvel – giro 360º, retrátil,  com dois tipos de jato: concentrado e ducha. Está disponível nos acabamentos cromado (C), inox (IN) e grafite fosco (GF), sendo que essas duas últimas cores são novidades nesse produto.

Linha Lima 677 | Novo monocomando de cozinha

O monocomando de cozinha Lima 677 possui acionamento robusto com traços agradáveis, bica móvel – giro 360º, retrátil, com dois tipos de jato: concentrado e ducha. Disponível no acabamento cromado (C).

Linha VIP 680 | Novo monocomando de banheiro

O monocomando para banheiro da linha VIP 680 possui um design arredondado com traços leves, disponível nas opções de bica alta e bica média.

Linha Atenas 600 | Novo chuveiro

A linha de chuveiros Atenas 600 se destaca pelo design inovador. Com 30cm de diâmetro, o bojo redondo da peça oferece um visual refinado e moderno. O formato slim contribui para uma estética clean. Disponíveis em três opções: de parede tradicional; de parede com desviador e ducha manual; e de teto com hastes de 10cm, 20cm ou 30cm. É uma linha que oferece escolhas versáteis para atender às necessidades de cada cliente.

expo revestir 2024

Linha Safira 60 | Novo chuveiro

A linha de chuveiros Safira 60, assim como a linha Atenas 600, apresenta um bojo slim e redondo, com apenas 25cm de diâmetro e haste arredondada. Está disponível em 3 opções: de parede tradicional; de parede com desviador e ducha manual; e de teto com hastes de 10cm, 20cm ou 30cm.

Smart | Nova ducha higiênica

Na ducha higiênica Smart 1730, o suporte do gatilho também é o volante para fazer a abertura e o fechamento do fluxo d’água, por isso o nome “Smart”. Trata-se de um sistema inteligente que previne que o registro fique aberto após o uso, pois é necessário que o registro se encontre na posição “fechado” para permitir guardar a duchinha manual de maneira correta. 

Isso evita possíveis danos causados pelo esquecimento de fechar o registro após a utilização do produto. Esse modelo possui um design de traços retos e arredondados. O acionamento do gatilho é prático e o flexível tem 1,20m de comprimento. Para a versão preto fosco, o flexível é de PVC, garantindo maior durabilidade e fácil limpeza.

Linha Elo 480 | Nova ducha higiênica

expo revestir 2024

A ducha higiênica complementa a linha de metais Elo 480, seguindo o mesmo conceito. Seu volante redondo, com detalhe para o anel cromado, dá todo o charme ao ambiente. Possui derivação para caixa acoplada e flexível de 1,20m. Para a cor preto fosco (BK) o flexível é de PVC.

Linha Lunna 185 | Novos metais

expo revestir 2024

Os metais para banheiro da Linha Lunna 185 chegam para complementar a já existente oferta de acessórios. Possui um design clean com traços arredondados. O seu volante tem uma haste que facilita na utilização e traz o diferencial da linha.

Acabamento Monocomando Chuveiro | Nova opção para base Docol

expo revestir 2024

A Fani sempre produziu acabamentos monocomando para chuveiros compatíveis com a base Deca e agora a partir da Expo Revestir 2024 possui uma solução para atender a demanda do mercado por um produto compatível com bases Docol. A novidade vai estar inicialmente disponível em duas séries: na Linha Bold 370, com acabamento quadrado e volante que mistura traços curvos e retos; e na Linha Retta 330, trazendo um design retilíneo (como o nome sugere) e base quadrada.

Conta pra gente, quais das novidades da Fani você já está apaixonado(a)? Esperamos o seu feedback sobre os nossos lançamentos nos comentários!







Como decorar o banheiro: fique por dentro das tendências de 2024
Leia Mais
Branco ou Dourado Brilhante? Ajude a Fani a escolher
Leia Mais
Conheça a Coleção Brasilidade da Fani!
Leia Mais

Enviando