Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Estas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao clicar no botão "aceitar" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies.

24/08/2022
0 Comentários

Misturador de parede e acessórios na cor Champanhe

A melhor sugestão para banheiros acolhedores e relaxantes


Misturador de Parede
Misturador de Parede 1878 CH262 Linha Túnis Clássica 262 – Fani
Saboneteira de Parede 4100 CH195 Linha Soft 195 – Fani
Porta-toalhas Reto Longo 4400 CH195 Linha Soft 195 – Fani
Cabide 4600 CH195 Linha Soft 195 – Fani

Misturador de parede e acessórios

Para transformar ambientes, precisamos estar constantemente observando o mercado, as tendências de decoração e as demandas dos nossos clientes que, por sua vez, sabem exatamente o que o consumidor final procura e deseja para sua casa.

A Fani vem expandindo nos últimos meses o portfólio de linhas para banheiros, lavabos, cozinhas, áreas de lazer, serviço e externas, mas também investe na ampliação das opções de acabamento, sendo uma das mais ‘coloridas’ do nosso mercado.

Dentre as diversas novidades, destacaremos hoje a nova cor Champanhe (CH), que abre novas possibilidades de negócios porque materializa, em metais e acessórios, justamente uma suavidade tão desejada para a casa.

Para reforçarmos nossos argumentos de venda precisamos, porém, recapitular para os nossos clientes por que é tão importante acreditar no potencial dos metais e acessórios coloridos, instruindo-os a pensar além do clássico cromado. Vamos nessa?

Como usar metais coloridos na decoração

Ducha Higiênica 1745 CH262 Linha Túnis Clássica 262
À esquerda: Ducha Higiênica 1745 CH262 Linha Túnis Clássica 262 – Fani
Ducha Articulada de Parede com Desviador
À direita: Ducha Articulada de Parede com Desviador 3310 CH500 Linha Mix 500 – Fani

O cromado nunca sairá de moda, pois é o porto seguro de qualquer decoração com metais e acessórios. Embora seja a mais convencional, não pode ser a única opção a ser considerada para formar a paleta de cores de um ambiente.

Os consumidores estão cada vez mais antenados às tendências da arquitetura e decoração, exigindo mais opções dos fabricantes em termos de design, cores e texturas justamente para acompanhar a dinâmica evolução dos estilos e melhorar a experiência de compra.

Mesmo quando a combinação de cores é mais neutra, evidenciando o branco e o visual da madeira, por exemplo, os metais coloridos se somam ao conjunto na medida certa, sem exageros.

Metais brutos e pretos, foscos ou brilhantes, caem super bem naqueles projetos mais contemporâneos e joviais, que valorizam uma estética mais urbana, em que o visual do concreto e do cimento queimado se sobressaem.

Outra paleta que está super em alta é a dos tons terrosos (laranjas, marrons, avermelhados) – nela, os metais com acabamento dourado e acobreado, foscos ou dourados, costumam se sair melhor.

Opções de metais com a nova cor Champanhe: Linha Soft 195 e Túnis Clássica 262

Além de todas estas opções que levantamos acima, ganhamos uma nova opção a partir da Expo Revestir 2022: a Champanhe, identificada no código dos nossos produtos pela sigla CH.

Você já chegou a comentar desta nova possibilidade para os seus clientes? Mesmo se já tiver tocado no assunto, vale conferir alguns dos atributos deste acabamento. Confiamos muito no potencial dele e você, representante, é fundamental para conseguirmos emplacá-lo no mercado!

Em primeiro lugar, precisamos falar das inspirações. Cada vez mais pessoas estão buscando tonalidades que acrescentem um efeito de cor muito sutil, ou seja, aquele leve toque corado para quebrar a monotonia dos espaços.

Curiosamente, existe um acessório da maquiagem utilizado justamente para dar ao rosto o leve rosado natural da pele, que acaba ficando ofuscada quando se aplica a base. Essa semelhança inspira uma das novas tendências do décor: as Blush Houses, as ‘casas coradas’ em uma tradução livre para o português.

A tendência que inspira as Blush Houses está baseada no equilíbrio de elementos, sobretudo em cores. A ideia é acrescentar uma ‘pitada’ de cor e brilho a ambientes predominantemente neutros, destacando-se no conjunto, mas concentra todas as atenções só para si.

Assim como afasta o risco que espaços muito neutros se tornem enjoativos, esse arremate em cor também corrobora perfeitamente com a atmosfera de tranquilidade e relaxamento tão procurada na atualidade que tem a casa como refúgio.

Para ambientar toda essa atmosfera utilizando metais na cor CH, a sugestão que a Fani preparou envolve o misturador de parede da Linha Túnis Clássica 262 e os acessórios da Linha Soft 195.

Veja como o design arredondado deste metal, inspirado no frescor da brisa que sopra nas regiões costeiras do Mar Mediterrâneo, casa perfeitamente com acessórios delicados, também levemente arredondados, tal como ‘joias’ em um banheiro.

Misturador de Parede 1878 CH262 Linha Túnis Clássica 262 – Fani
Válvula Click Redonda 1608 CH – Fani
Saboneteira de Parede 4100 CH195 Linha Soft 195 – Fani
Porta-toalhas Reto Longo 4400 CH195 Linha Soft 195 – Fani
Cabide 4600 CH195 Linha Soft 195 – Fani

A cor CH complementa perfeitamente a suave combinação entre rosa e branco escolhido para os acabamentos de parede e marcenaria, o que torna o leve toque dourado dos nossos metais e acessórios a ‘cereja do bolo’ desta composição.

Além destas duas opções que sugerimos, é importante que você mostre para o cliente que a nova cor Champanhe também está disponível em todas as linhas de metais para banheiro e lavabo e também nas linhas exclusivas de acessórios.

Escolha o estilo da decoração

Como você pode notar acima, a escolha do design e principalmente da cor dos metais depende muito do estilo de decoração. Portanto, para atender a cada vez mais exigentes clientes exigentes, com diferentes ambições de estilos, ter a cor certa para cada necessidade vai influenciar positivamente os nossos negócios!

Mergulhe em todas as possibilidades de cores que a Fani oferece e leve esse universo de escolhas para o seu cliente!







Como decorar o banheiro: fique por dentro das tendências de 2024
Leia Mais
Branco ou Dourado Brilhante? Ajude a Fani a escolher
Leia Mais
Conheça os lançamentos da Fani na Expo Revestir 2024!
Leia Mais

Enviando