Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Estas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao clicar no botão "aceitar" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies.

27/07/2022
0 Comentários

Sucesso no lançamento: a nova Linha Elo 480

Elegância e sofisticação interpretadas em um design suave e orgânico


Da esquerda para direita, torneira de mesa 1185 da Linha Elo 480 nos acabamentos cromado (C), grafite escovado (GE), champanhe (CH), rosso vecchio (RV), d’oro vecchio (DV), preto brilhante (BL), ouro velho (OV), grafite liso (GL) e preto fosco (BK) – Fani

Para atingirmos melhores resultados junto aos nossos distribuidores, estamos continuamente investindo em novidades que não só aumentam as opções de produtos inovadores em portfólio, mas nos conectam com o que há de tendência na arquitetura, design e decoração.

Com a nova Linha Elo 480, trouxemos ao mercado um lançamento que responde aos anseios atuais por relaxamento e descompressão, suavizando banheiros e lavabos sem abrir mão da elegância e sofisticação.

Se a Elo 480 já é um sucesso desde o lançamento, que tal conhecer os atributos e argumentos que vão lhe ajudar a convencer seus clientes a apostar na mais nova coleção da Fani:

Misturador de Mesa 1877 BK480 Linha Elo 480
Misturador de Mesa 1877 BK480 Linha Elo 480 – Fani

Inspiração da Linha Elo 480

Misturador de Mesa 1877 BK480 Linha Elo 480
Misturador de Mesa 1877 BK480 Linha Elo 480 – Fani

Basta uma volta pelo quarteirão para percebermos que estamos visualmente cercados por linhas e ângulos retos em excesso nos prédios, casas, calçadas e ruas. Com cada vez menos elementos naturais à vista, nossa mente intuitivamente suplica por mais suavidade, sobretudo dentro de casa, o nosso ‘refúgio’.

Conforto e bem-estar nunca saíram de moda, mas o contexto pandêmico despertou nas pessoas um desejo de mudar (e até reformar) tudo para um novo morar, mais desapegado, menos dependente, livre de amarras e excessos. 

O foco agora está totalmente na experiência e no prazer de se estar em casa bem consigo mesmo, compartilhando bons momentos com a família e eventualmente com os amigos.

Se as pessoas e os lares mudaram ou ao menos reforçaram esse sentimento, cabe agora aos profissionais e indústrias do setor de arquitetura, design e decoração o desafio de encontrar as melhores respostas.

O conceito da Elo 480 se apoia justamente neste novo contexto, capturando a suavidade tão necessária para a rotina atual por meio do design de seus metais, encaixando-se nos mais diferentes perfis de projeto.

Esse modo suave e tranquilo de ser e viver interpretado pela nova linha não se restringe ao visual – o acionamento torna mais confortável a utilização no dia a dia, graças ao mecanismo de ¼ de volta com vedação cerâmica.

Misturador de Mesa 1877 BK480 Linha Elo 480
Misturador de Mesa 1877 BK480 Linha Elo 480 – Fani

Detalhes que vão te surpreender

Misturador de Mesa 1877 BK480 Linha Elo 480
Misturador de Mesa 1877 BK480 Linha Elo 480 – Fani

A Elo 480 é composta por modelos de torneira e misturador de mesa com design clean e minimalista, totalmente personalizáveis por meio de uma extensa paleta de acabamentos disponibilizada pela Fani – e sabemos o quão importante é para vocês termos mais opções de cores para agradar a mais clientes das revendas.

São ao todo oito opções de acabamentos além do clássico cromado (C), uma linha que reúne quase a totalidade das cores do nosso mix: grafite escovado (GE), champanhe (CH), rosso vecchio (RV), d’oro vecchio (DV), preto brilhante (BL), ouro velho (OV), grafite liso (GL) e preto fosco (BK).

Para abranger a mais projetos e perfis de clientes, sabemos também que é importante ter diferentes configurações de metais. E na Elo 480, além da variação entre torneira e misturador, criamos dois tipos de volantes para a torneira.

É possível optar entre a elegante alavanca acoplada suavemente à estrutura do metal ou por um volante diferenciado, que fica visualmente separado da bica. Para definir o design deste volante, você provavelmente vai se lembrar da ação que fizemos no nosso estande durante a Expo Revestir 2022.

Os visitantes puderam votar entre as seis opções expostas em uma ambientação no estande e elegeram para entrar em linha um modelo que se destaca pelo detalhe cromado que percorre delicadamente toda a lateral da peça.

Misturador de Mesa 1877 BK480 Linha Elo 480
Modelo mais votado no estande da Expo Revestir 2022
Misturador de Mesa 1877 BK480 Linha Elo 480 – Fani
Da esquerda para direita, torneira de mesa 1195 480 da Linha Elo 480
nos acabamentos cromado (C), grafite escovado (GE), champanhe (CH), rosso vecchio (RV)
torneira de mesa 1195 480 da Linha Elo 480
Da esquerda para direita, torneira de mesa 1195 480 da Linha Elo 480 nos acabamentos d’oro vecchio (DV), preto brilhante (BL), ouro velho (OV), grafite liso (GL) e preto fosco (BK) – Fani

Qualidade e sofisticação da nova linha de metais Elo 480

torneira de mesa 1195 480 da Linha Elo 480
Da esquerda para direita, torneira de mesa 1195 480 da Linha Elo 480 nos acabamentos cromado (C), grafite escovado (GE), champanhe (CH), rosso vecchio (RV), d’oro vecchio (DV), preto brilhante (BL), ouro velho (OV), grafite liso (GL) e preto fosco (BK) – Fani

Para transformar banheiros e lavabos por completo, a Elo 480 vai além das torneiras e misturadores e replica os mesmos conceitos de design e opções de cores da linha nos acabamentos para registro, versões de ¾, ½, 1 e 1.1/2 e 1.1/4 polegada, e um modelo de ducha higiênica com flexível de 1,20 metro.

Seu design arredondado também facilita a combinação com diferentes linhas de acessórios da Fani. Como sugestão, indicamos a também recém-lançada Linha Soft 195, pois além da similaridade no desenho, também possui os mesmos acabamentos.

rosso vecchio (RV)
d’oro vecchio (DV)
champanhe (CH)


Da direita para esquerda, acabamentos para registro 509 1.1/2 da Linha Elo 480 nas cores

grafite escovado (GE)
grafite liso (GL)
ouro velho (OV)


Da esquerda para direita, duchas higiênicas 1739 da Linha Elo 480 nas cores

Difícil não se apaixonar pela Elo 480, não é mesmo? Uma linha que tem tudo para ser um sucesso de vendas!







Conheça os lançamentos da Fani na Expo Revestir 2024!
Leia Mais
Conheça a Coleção Brasilidade da Fani!
Leia Mais
Estilos de decoração de interiores em 2024: tendências e inspirações
Leia Mais

Enviando