Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Estas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao clicar no botão "aceitar" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies.

29/04/2022
0 Comentários

Fani Metais é sinônimo de estilo e qualidade

Prepare sua casa para o novo morar com metais e acessórios que transformam ambientes


Torneira de Mesa 1208 BK90 Linha Eva 90 – Fani
Ducha Articulada de Parede 3000 BK51 Linha Rubi 51 – Fani

A Fani Metais e Acessórios vem construindo uma linda história de 36 anos que se sustentaram ao longo do tempo por experiências que demandaram persistência, dedicação, inovação e respeito às pessoas e ao meio ambiente.

Desde o primeiro torno que despertou o sonho de um visionário como o Sr. Rubens Cristofani, fundador da Fani, a empresa cresceu ao passo que se colocou no mercado como uma marca democrática, com soluções que pudessem levá-la para todas as casas, do altíssimo luxo às mais simples.

Os últimos anos, no entanto, têm sido particularmente especiais para a Fani, que se projetou nacionalmente, desenvolveu novas coleções e trouxe novidades para as já existentes, conquistou novos mercados e, como um símbolo indiscutível deste novo momento na história da marca, voltou a ocupar espaços como a Expo Revestir, a principal referência no mercado de acabamentos da América Latina.

Como parte fundamental deste novo ciclo, convidamos você que acompanha o Blog da Fani a conhecer um pouco mais sobre o que nos tem inspirado, os compromissos que assumimos e a qualidade que vem projetando a Fani para o topo! Vem com a gente:

Monocomando de Mesa 6256 C607 Linha Gourmet – Fani

Nossa inspiração

Por definição, inspirar-se significa se servir das ideias ou de obras para estimular a sua própria criatividade. Quem trabalha com processos criativos sabe bem que a linha que separa a inspiração da cópia é bastante tênue.

Se nos inspirássemos apenas pelo que outras marcas fazem e introduzem como tendência no mercado, a Fani jamais se destacaria – apenas acrescentaria ao mercado os mesmos produtos com um nome diferente.

Daí a importância de estar conectado com as tendências de mercado e consumo. Estamos a todo tempo pesquisando e acompanhando de perto as demandas do segmento, sempre atentos aos feedbacks e às novas exigências e necessidades de clientes, representantes e parceiros. Para assim, ser capaz de se inspirar e trazer novidades a partir do que as pessoas estão buscando para as suas casas e rotinas.

Hoje percebemos que os consumidores não mais procuram um metal ou acessório bonito ou com um design arrebatador. Isso é pouco importante se ele sentir que todos esses atributos não dão liga e não acrescentam em nenhum aspecto do dia a dia.

O sentimento de que a ‘casa venceu’ na pandemia é a grande inspiração do momento, justamente porque hoje não mais se pode pensar no produto em si, mas sim no que ele pode acrescentar de conforto, praticidade e bem-estar em um lar com ares de refúgio.

Monocomando de Mesa 6875 C370 Linha Bold 370 – Fani

Nosso compromisso

Partindo da prerrogativa acima, pautamos nossos produtos e soluções não pela estética, mas sim pelo que eles podem agregar para esse novo morar. Além do compromisso de transformar ambientes, queremos que nossos clientes se sintam realizados com eles!

É preciso reconhecer, no entanto, que criar o sentimento de realização e satisfação nos clientes não mais depende exclusivamente dos produtos, já que o elo entre as pessoas e a marca não mais está restrito a eles – é preciso pensar no todo!

A Fani assume um compromisso além da criação de produtos belos, eficientes e duráveis. Em todos os processos, da produção às atividades diárias da fábrica e setor administrativo, a empresa está empenhada em contribuir com os interesses ambientais e da sociedade, seguindo boas práticas de governança ambiental, social e corporativa, hoje reunidos no conceito de ESG.

Em constante transformação, a Fani vem adotando medidas para mitigar o impacto da sua atividade fabril em todas as áreas e departamentos, desde a redução do uso de papel físico na troca de documentos até embalagens ecológicas e práticas sustentáveis que se destacam em todo o processo produtivo – explicamos tudo sobre isso neste post.

Além de cuidar do planeta, também firmamos um compromisso com as pessoas, sobretudo aquelas que vestem a camisa da Fani. Ações coordenadas vêm dando visibilidade a muitas conquistas diárias que obtemos aqui, a exemplo de colaboradores que revolucionaram nossa produção com ideias frutificadas a partir da própria experiência profissional conosco – você pode conhecer essas e outras histórias semanalmente no nosso perfil no LinkedIn.

Monocomando de Mesa 6256 C609 Linha Kitchen – Fani

Nossa qualidade

O resultado de um processo criativo calcado na experiência do usuário e respaldado por compromissos assumidos pela empresa, inevitavelmente, desemboca em produtos que vão se destacar pela qualidade.

Novamente recorrendo às definições, quando falamos em qualidade, estamos nos referindo à propriedade que determina a essência ou a natureza de um ser ou coisa, o que pode indicar um grau positivo ou negativo de excelência.

Obter a excelência na qualidade vai muito além do produto que está na gôndola – os mais altos índices de qualidade dependem de uma harmonia de fatores e variáveis que não dependem somente de máquinas, laboratórios e testes.

Sem processos e práticas que organizem e tornem mais eficiente a rotina produtiva e logística; sem um clima organizacional que sustente um trabalho criativo e competente; sem rigor na escolha e aproveitamento de matérias-primas; sem know-how fabril, comercial e administrativo no segmento; sem bons relacionamentos, imagem e reputação entre os públicos estratégicos… Tudo isso coloca a marca um passo atrás da excelência! 

Graças às pessoas que nos ajudam a escrever essa linda história – colaboradores, parceiros e consumidores – a Fani se orgulha de hoje atingir um patamar de qualidade que não a deixa atrás de nenhuma gigante do mercado, pois sabe que é capaz de se sustentar equilibradamente por todos esses aspectos mencionados, apoiando-se no propósito de dar a você, cliente, a oportunidade de viver a sua casa com o que ela pode te oferecer de melhor!

A Fani quer compartilhar este novo momento da marca com você! Conheça outros detalhes da nossa história aqui e também no vídeo abaixo:

Um Sonho Chamado FANI

Compartilhe nos comentários o que você mais gosta da Fani e o que acredita que podemos melhorar! Seu feedback é muito importante para nos mantermos em sintonia e conectados hoje e sempre:







Como decorar o banheiro: fique por dentro das tendências de 2024
Leia Mais
Branco ou Dourado Brilhante? Ajude a Fani a escolher
Leia Mais
Conheça os lançamentos da Fani na Expo Revestir 2024!
Leia Mais

Enviando