Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Estas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao clicar no botão "aceitar" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies.

26/10/2022
0 Comentários

Manutenção: produtos de qualidade evitam dores de cabeça

Saiba como investir em metais e acessórios de qualidade pode gerar mais benefícios a curto e longo prazo


Porta-Toalhas Escada
Porta-Toalhas Escada 2500 BK450 Linha Horus 450 – Fani

Manutenção: produtos de qualidade evitam dores de cabeça

Na hora de renovar a decoração ou construir do zero um banheiro ou lavabo, cada vez mais pessoas e profissionais do segmento da arquitetura e design de interiores prezam por um décor que valorize o bem-estar aliado à sofisticação.

Com os conceitos do novo morar em alta, a busca por elementos que não só agregam mais beleza ao ambiente, mas também ganham prioridade aqueles que trazem conforto, praticidade e leveza para o cotidiano. Aliás, de nada vale um banheiro e lavabo bonitos se a funcionalidade deles for deixada de lado.

Neste sentido, é comum que, ao planejar estes ambientes, as pessoas invistam pesado e selecionem com atenção metais da melhor qualidade – de duchas a torneiras ou misturadores – além dos revestimentos, vasos sanitários, cubas e bancadas.

Por outro lado, cometam um erro – crucial e frequente – que pode causar dores de cabeça futuramente: não se atentam aos detalhes, dando menor importância para a escolha dos acessórios como o porta-toalhas, papeleira, porta-shampoo, cabides e entre outros.

Para evitar esse problema, neste artigo do Blog da Fani, vamos lhe ajudar a entender a importância de investir em acessórios de qualidade, que exigem menos manutenção e oferecem mais praticidade no dia a dia. Além disso, você irá conferir as possibilidades de combinação que os produtos Fani podem oferecer aos ambientes. Vem com a gente:

Porta-toalhas 4400
Porta-toalhas 4400 GE420 Linha Essence 420 – Fani

Mais qualidade, menos manutenção

Muitas vezes deixados de lado, os acessórios exercem grande influência na funcionalidade dos banheiros e lavabos onde são instalados. Roupas e toalhas espalhadas pelo chão, sabonetes se desmanchando pela bancada, papel higiênico todo encharcado e shampoos e condicionadores longe do alcance das mãos são alguns dos exemplos de dificuldades na rotina de um projeto que não conte com essas peças.

Além da necessidade de contar com estes elementos, é fundamental investir em marcas que garantam a qualidade necessária para o consumidor final não ter dores de cabeça a longo prazo.

Acabamentos que descascam com facilidade, peças que apresentam má fixação e materiais de pouca resistência são alguns dos principais defeitos apresentados por acessórios de origem duvidosa.

No entanto, as peças que apresentam esses problemas, muitas vezes, parecem atrativas para o cliente por conta do valor abaixo do padrão de mercado. Uma falsa sensação de economia, uma vez que, com o passar do tempo, será necessário adquirir novamente outro produto ou realizar reparos constantes.

produtos de qualidade evitam dores de cabeça
Porta-shampoo com saboneteira 4710 OV130 Linha Ágata 130 – Fani

Para evitar surpresas desagradáveis, o ideal é definir por marcas de confiança, que ofereçam a qualidade que estes ambientes merecem. Na Fani, por exemplo, todos os acessórios e metais possuem dez anos de garantia para defeitos de fabricação.

Além da extensa garantia, nossos produtos são pensados para aliar estética, qualidade e responsabilidade social e ambiental.  Em todos os processos, desde a rotina na fábrica e setor administrativo até a produção, a empresa preza pelas boas práticas do conceito de ESG: abordagem que prega por ações de empresas que minimizem o impacto ambiental e estimulem a sustentabilidade.

Em constante transformação, a Fani vem adotando medidas para mitigar o impacto da sua atividade fabril em todas as áreas e departamentos, desde a redução do uso de papel físico na troca de documentos até embalagens ecológicas e práticas sustentáveis que se destacam em todo o processo produtivo – explicamos tudo sobre isso neste post.

Ou seja, além de ser uma referência no mercado de metais e acessórios, a Fani oferece uma compra de elevado valor agregado aos clientes pela garantia de ótimos produtos atrelados à consciência socioambiental.

Misturador de Mesa
Misturador de Mesa 1877 BK480 Bica Alta Linha Elo 480 – Fani
Saboneteira de parede 4100 BK420 Linha Essence 420 – Fani
Porta-toalhas curto 4410 BK420 Linha Essence 420 – Fani
Cabide Linha 4600 BK420 Linha Essence 420 – Fani

Cores, ideias e possibilidades para usar os produtos Fani

Por fim, além de investir em acessórios de qualidade comprovada, é muito importante que essas peças atendam, também, às diferentes necessidades que cada projeto pode demandar.

A estética também é fundamental, logo, para manter o ambiente em harmonia, os acessórios devem combinar com o restante do espaço, acompanhando o estilo e a paleta de cores da decoração.

Sabemos da importância de atender aos mais variados e exigentes gostos, sempre atentos às novas necessidades e tendências do mercado, por isso, contamos com um portfólio completo de metais e acessórios para diferentes locais e modos de utilização, além de designs, formatos e acabamentos diversos.

Um exemplo dessa diversidade é o porta-toalhas Escada 2500, da linha Horus 450: uma peça de design inovador, perfeita para quem procura adicionar mais personalidade na decoração. Conheça um pouco mais sobre esse item:

Lançamento Porta-Toalhas Escada
Por falar em opções de designs, cores e variações de acessórios, você conhece as linhas da Fani para enriquecer a decoração do seu banheiro? Clique aqui e confira todas as opções!







Como decorar o banheiro: fique por dentro das tendências de 2024
Leia Mais
Branco ou Dourado Brilhante? Ajude a Fani a escolher
Leia Mais
Conheça os lançamentos da Fani na Expo Revestir 2024!
Leia Mais

Enviando