Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Estas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao clicar no botão "aceitar" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies.

15/07/2021
0 Comentários

Minimalista e atemporal: conheça a Linha Liz 27 da Fani!

Lançamento une linhas retas e curvas delicadas em metais e acessórios.


Torneira de Mesa 1195 C27 Linha Liz 27 – Fani
Saboneteira de Parede 4100 C27 Linha Liz 27 – Fani


Quem acompanha o Blog da Fani já sabe que pode encontrar as novidades da marca por aqui. Já apresentamos neste espaço, por exemplo, as novas opções de acabamentos na Linha Eros 640 e nas duchas das Linhas Mix 500/Mix Plus 501, além das novas cores nos desviadores.

E agora, para os apaixonados em decorações minimalistas e formas orgânicas, apresentamos a nova linha Liz 27

Versátil e delicado, o lançamento contempla tanto metais quanto acessórios, ou seja, proporciona soluções completas para melhorar a sua experiência e deixar o banheiro e lavabo do jeito que você sempre sonhou!

Conheça todos os detalhes e as peças desta novidade da Fani:


Torneira de Mesa 1195 C27 Linha Liz 27 – Fani


Design atemporal e minimalista



Contar com um projeto em que todos os componentes da decoração conversem entre si é fundamental. No entanto, algumas peças podem contar com um design que muitas vezes será difícil de adaptar em uma eventual nova proposta de décor.

Se a ideia é projetar um banheiro ou lavabo de estilo atemporal, a dica é sempre optar por tons mais neutros e aperfeiçoar os detalhes, como os metais e acessórios, para conferir mais personalidade ao ambiente.

Por isso, pensando em suavizar o desenho predominante quadrado de seus metais e acessórios, a equipe de design e engenharia da Fani apostou em curvas delicadas para a Linha Liz 27, uma excelente opção para quem busca versatilidade no décor, sem deixar a sofisticação de lado.

O suave encontro entre opostos é ainda mais nítido na torneira e no misturador, em que o quadrado das bases, canopla e volantes se juntam à bica curvilínea e o minimalismo do arejador embutido. Ambos foram desenvolvidos para aplicação em bancadas com cubas embutidas ou semiencaixe.


Misturador de Mesa 1877 C27 Linha Liz 27 – Fani


Metais robustos

Ducha Higiênica 1745 C27 Linha Liz 27 – Fani


Esta linha é fabricada em metal com acabamento cromado, o que confere robustez associada à garantia de 10 anos oferecida pela Fani contra defeitos de fabricação. Vale destacar também o mecanismo de vedação cerâmico, cuja durabilidade é muito superior aos mecanismos convencionais.

Além disso, este componente permite que o acionamento seja feito com apenas ¼ de volta, o que proporciona um nível superior de conforto e de quebra ainda ajuda na economia de água doméstica.


Acabamento para Registro 509 ¾” C27 Linha Liz 27 – Fani
Acabamento para Registro 509 1.1/2” C27 Linha Liz 27 – Fani




Acessórios em sintonia


Saboneteira de Parede 4100 C27 Linha Liz 27 – Fani
Porta-shampoo 4700 C27 Linha Liz 27 – Fani
Papeleira 4300 C27 Linha Liz 27 – Fani


Para tornar a decoração do banheiro mais homogênea e harmoniosa, é preciso ter a maioria dos elementos decorativos em sintonia. Os acessórios são os grandes aliados para deixar tudo combinando!

Com o mesmo conceito de design dos metais, a linha entrega uma cartela completa de peças do box à pia, tornando o dia a dia no banho, na higienização ou nas rotinas de autocuidado muito mais prático e intuitivo.


Porta-toalhas Longo 4400 C27 Linha Liz 27 – Fani
Porta-toalhas Argola 4500 C27 Linha Liz 27 – Fani
Cabide 4600 C27 Linha Liz 27 – Fani


O que você achou desta novidade da Fani, gostou? Então fique ligada(o) que na semana que vem vamos contar, aqui mesmo, os detalhes de mais um lançamento da marca para banheiros. Até a semana que vem!







Como decorar o banheiro: fique por dentro das tendências de 2024
Leia Mais
Branco ou Dourado Brilhante? Ajude a Fani a escolher
Leia Mais
Conheça os lançamentos da Fani na Expo Revestir 2024!
Leia Mais

Enviando