Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Estas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao clicar no botão "aceitar" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies.

23/04/2021
0 Comentários

Lançamentos 2021: conheça as novidades da Fani!

Novas soluções e opções de acabamento em diferentes linhas são perfeitas para diferentes propostas de decoração.


Monocomando de Mesa 6877 BK640 Linha Eros 640 – Fani
Válvula Click Quadrada 1609 BK – Fani

Para sempre contar com o que há de melhor e moderno, nada mais ideal do que investir em metais e acessórios de qualidade. Sempre atenta às necessidades e tendências do mercado, a Fani lança novidades para banheiros e cozinha durante todo o ano.

O banheiro, por exemplo, se tornou um verdadeiro protagonista dentro de casa. Se antes era pensado por último no momento de decorar o lar, hoje cada vez mais os projetos de interiores valorizam o conforto, a funcionalidade e a estética nesse ambiente.

Já a cozinha ficou ainda mais importante – pois já era considerada uma das áreas nobres de qualquer casa – por conta da pandemia, cujo isolamento social levou mais e mais pessoas a adquirirem o gosto por cozinhar e assim desejar novos ares para aquele espaço.

Chegou o momento de apresentarmos as primeiras novidades de 2021 da marca neste artigo do Blog da Fani. Vem com a gente!

 Acabamento Preto Fosco (BK) chega à Linha Eros 640

Monocomando de Mesa 6877 BK640 Linha Eros 640 – Fani

Cada vez mais valorizada em projetos contemporâneos, a tendência de utilizar peças em preto fosco no décor acrescenta um toque extra de personalidade ao ambiente. Essa tonalidade une sofisticação e elegância, além de funcionar como um excelente coringa, uma vez que é possível adaptá-la tanto à uma proposta de decoração clássica, até as mais joviais, como a estética urbana e industrial.


Veja também: Como acertar na decoração de casa utilizando o acabamento em preto fosco?


E se sofisticação é o que você procura, as novidades da Linha Eros 640 vão te encantar: a maioria das peças contam agora com a opção de acabamento em Preto Fosco – como ocorre em outras linhas, você pode facilmente identificar essa opção no código dos produtos Fani observando a sigla BK.

Agora você pode escolher o preto fosco nas cinco versões de monocomandos de mesa, em um monocomando de chuveiro com base, na ducha higiênica e em três acabamentos da linha – um para base monocomando e outros dos para registro. 

O grande diferencial dos monocomandos de mesa é facilitar a mistura entre água quente e fria, podendo operar com temperatura máxima de até 70ºC. A Fani recomenda o uso dos misturadores de mesa em sistemas hidráulicos com pressão de coluna d’água, de no mínimo, dois metros.

Versátil, a Linha Eros 640 se adapta a diferentes estilos, mesclando formas geométricas retilíneas com os contornos orgânicos. Justamente por isso, o nome faz referência ao Deus grego Eros, que representa o amor e a paixão e cuja função era unir os apaixonados tal qual um cupido.


Apaixone-se você também conhecendo a Linha Eros 640 completa!

Ducha higiênica 1739 BK640 Linha Eros 640 – Fani

Chuveiros das Linhas Mix 500 e Mix Plus 501 em novas cores

Chuveiro articulado de parede 3000 BK500 Linha Mix 500 – Fani
Chuveiro articulado de parede 3000 RV500 Linha Mix 500 – Fani

Chuveiro articulado de parede 3000 BK501 Linha Mix Plus 501 – Fani
Chuveiro articulado de parede 3000 RV501 Linha Mix Plus 501 – Fani

Falando agora em novidades para chuveiros, nas Linhas Mix 500 e Mix Plus 501 os lançamentos vão além das novas opções em Preto Fosco (BK). Articuladas, estas peças permitem o direcionamento do jato d’água, proporcionando um banho confortável e relaxante.

As possibilidades de combinações aumentam agora com o acabamento Rosso Vecchio (RV), cor metalizada similar ao Rose Gold, tendência cada vez mais explorada em projetos por aliar elegância e personalidade a uma estética moderna. 

Os lançamentos são indicados especialmente para projetos contemporâneos mais sofisticados, que mesclam estilos como o urbano e o industrial, mas que quebram a rusticidade característica dessas referências dando destaque a tons mais sóbrios e metalizados.

Veja também: 

Chuveiro articulado de parede 3000 BK501 Linha Mix Plus 501 – Fani


Novas cores também nos desviadores





Desviador 2985 BK / Desviador 2985 BL / Desviador 2985 GE – Fani




Desviador 2985 DV / Desviador 2985 RV – Fani

Se os chuveiros no tópico anterior ganharam duas opções cada, o Desviador 2985 recebeu nada mais nada menos do que cinco novas cores, abrangendo as mais procuradas nos metais e acessórios da Fani.

Os desviadores estão disponíveis agora em Preto Fosco (BK); Preto Brilhante (BL); Grafite Escovado (GE); D’Oro Vecchio (DV) e Rosso Vecchio (RV)

A peça, desenvolvida para complemento à instalação de chuveiros, apresenta um flexível de 1,80 metro, o que possibilita longo alcance e muito mais facilidade no banho, funcionando perfeitamente tanto em alta quanto em baixa pressão. 


Válvula Americana chega ao mix da Fani!

Válvula Americana C1625 – Fani

Nas soluções para escoamento, além das tradicionais opções click e rosqueáveis, a novidade da Fani é a Válvula Americana. Direcionada às pias, além da qualidade característica da marca, ela possui como grande diferencial a facilidade de instalação.

A estrutura é composta pela tampa e acabamento de aço inoxidável, sistema de vedação com elastômeros e base de plástico de engenharia. Com 90 mm de diâmetro e 56 de altura, a válvula possui rosca no padrão G 1.1/2 polegada.

Preparado para adicionar essas novidades e renovar o décor? Comente aqui que achou dos nossos lançamentos! 







Como decorar o banheiro: fique por dentro das tendências de 2024
Leia Mais
Branco ou Dourado Brilhante? Ajude a Fani a escolher
Leia Mais
Conheça os lançamentos da Fani na Expo Revestir 2024!
Leia Mais

Enviando