Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Estas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao clicar no botão "aceitar" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies.

23/07/2021
0 Comentários

Personalidade para todas as casas: conheça a Linha Eva 90!

Cor Preto Fosco é uma exclusividade da marca nesta categoria de torneiras.


Torneira de Mesa Bica Alta 1208 BK90 Linha Eva 90 – Fani


Se você acompanha o Blog da Fani regularmente, já conheceu na semana passada uma das novas linhas da Fani, a Liz 27

Esta é apenas uma das várias novidades da marca, que recentemente acrescentou novas opções de acabamentos na Linha Eros 640 e nas duchas das Linhas Mix 500/Mix Plus 501, além de outras cores utilizadas nos desviadores.

Conforme prometido ao fim do post da Liz 27, apresentamos nesta semana mais uma linha: a Eva 90, lançamento que faz aumentar o número de coleções da Fani: são mais de 50 opções para banheiro, cozinha, lavabo, lavanderia e área externa.

É hora de conhecer mais sobre essa novidade da Fani:

Torneira de Mesa Bica Baixa 1195 BK90 Linha Eva 90 – Fani
Torneira de Mesa Bica Baixa 1195 C90 Linha Eva 90 – Fani


Design acessível para todas as casas


Engana-se quem acredita que para criar um banheiro funcional e bonito é necessário gastar muito. Para acertar na hora de escolher os elementos que irão compor o décor, uma ótima ideia é analisar os prós e contras do produto – se ele oferece resistência, se adapta a proposta do ambiente e se de fato compensa o investimento.

Pensada para unir a estética apurada e a qualidade característica da marca a um preço acessível, a Linha Eva 90 se destaca pelo excelente custo-benefício. O lançamento amplia as possibilidades de combinação para os mais variados projetos sem deixar de lado a sofisticação.

Ducha Higiênica 1739 BK90 Linha Eva 90 – Fani
Ducha Higiênica 1739 C90 Linha Eva 90 – Fani


Cor exclusiva


Na sua versão fosca, o preto é uma das cores mais procuradas atualmente não só no segmento de metais e acessórios, mas em diferentes tipos de acabamentos e revestimentos, tornando-se uma tendência da área de arquitetura, decoração e design.

O que ajuda a explicar essa tendência é o desejo de muitas pessoas por acabamentos mais modernos, de forma a criar ambientes que esbanjam personalidade. É o caso de estilos como o industrial, que já tivemos a oportunidade de explicar aqui no Blog aplicado tanto em banheiros quanto em cozinhas. Vale também conferir aqui como usar o preto fosco na decoração.

Nesses ambientes, a cor pode criar um efeito incrível quando combinada a outras texturas como, por exemplo, de uma bancada em madeira natural. Já para os apaixonados pela combinação P&B, utilizar uma torneira com acabamento preto fosco em contraste com uma cuba branca – como na foto que abre este artigo – é sempre uma excelente opção.

De olho nessa demanda dos clientes, a Fani une esse acabamento – codificado pela marca com a sigla BK – a uma categoria de torneiras que, até então, só se encontrava no mercado na clássica opção cromada – também disponível nesta linha.

Além das torneiras, a ducha higiênica e o acabamento para registro da Eva 90 também estão disponíveis tanto na versão cromada quanto na cor preto fosco.

Acabamento para Registro 509 ¾” BK90 Linha Eva 90 – Fani
Acabamento para Registro 509 ¾” C90 Linha Eva 90 – Fani


Bica alta


Para bancadas com cubas de apoio ou sobrepor, a exigência em relação ao metal aumenta: a torneira ou misturador precisam ser mais altos, ou seja, nem todo tipo vai funcionar nesse cenário sob o risco de atrapalhar o uso do banheiro ou lavabo.

É aí que se encaixa a torneira de bica alta, disponível na Linha Eva 90, que combina a altura ideal para este tipo de aplicação com o volante acoplado à parte superior do metal, facilitando o acionamento e economizando espaço de bancada.

Torneira de Mesa Bica Alta 1208 BK90 Linha Eva 90 – Fani
Torneira de Mesa Bica Alta 1208 C90 Linha Eva 90 – Fani


A Fani não para de inovar, não é mesmo? O que achou dessa exclusividade da cor preto fosco nesta categoria de torneiras? Comente abaixo:







Como decorar o banheiro: fique por dentro das tendências de 2024
Leia Mais
Branco ou Dourado Brilhante? Ajude a Fani a escolher
Leia Mais
Conheça os lançamentos da Fani na Expo Revestir 2024!
Leia Mais

Enviando