Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Estas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao clicar no botão "aceitar" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies.

08/12/2021
0 Comentários

3 motivos para escolher os metais e acessórios da Fani

Confira algumas dicas para decorar o banheiro ou a cozinha com os melhores metais


T:\Clientes\Fani\Blog\2021\11_NOV\66_Escolha Cor Acessórios\banheiro-torneira-colorida-rose-gold-fani.jpg

Torneira de Parede 1189 RV210 Linha Prima 210 – Fani

Válvula Click Quadrada 1609 RV – Fani

Saboneteira de Parede 4100 RV140 Linha Quartzo 140 – Fani

Porta-toalhas longo 4400 RV140 Linha Quartzo 140 – Fani

Ducha Articulada de Parede 3000 RV500 Linha Mix 500 – Fani

Porta-shampoo 4700 RV140 Linha Quartzo 140 – Fani

Acabamento para registro 509 ¾ RV210 Linha Prima 210 – Fani

Aqui no Blog da Fani já mostramos como os metais e acessórios podem fazer toda a diferença em um projeto de decoração – seja qual for o estilo do ambiente.

Aliás, mais do que impactar diretamente na estética do seu banheiro ou cozinha, as torneiras, misturadores, duchas, papeleiras, saboneteiras, entre outros, são responsáveis por garantir a funcionalidade desses cômodos, podendo, de acordo com sua decisão, facilitar muito o dia a dia.

Para fazer a escolha da marca correta, é fundamental que você leve em conta três fatores, são eles: estética, funcionalidade e confiança do produto. Pensando nisso, selecionamos neste artigo 3 razões que fazem da Fani Metais e Acessórios a melhor solução para o seu banheiro ou cozinha. Vem com a gente!

Variedade de opções para todas as necessidades

Na hora de definir os metais do seu ambiente, é muito importante que todas as peças combinem com a proposta de decoração do projeto e mantenham um diálogo com a paleta de cores do mobiliário e revestimentos.

Na Fani, além da liberdade de escolher entre mais de 50 linhas, nos mais variados estilos e formas, você encontra diversas opções de cores, como: preto fosco, dourado fosco, cobre fosco, grafite escovado, entre outras. As opções incluem desde torneiras, misturadores e duchas a acessórios como saboneteiras, papeleiras, porta-toalhas, válvulas e acabamentos para registros.

Monocomando de Mesa 6256 C606 Linha Gourmet – Fani

Tecnologia e funcionalidade

Além de complementar a decoração, as peças escolhidas devem funcionar sempre como aliadas do seu dia a dia, promovendo mais praticidade no ambiente. Nesses casos, a Fani sempre pensa em linhas completas para atender as diferentes necessidades do seu projeto com o que há de melhor em tecnologia.

Confira também: como criar um décor Hi-tech?

Nas cozinhas, você encontra opções de misturadores monocomando ou bicomandos, de parede ou de mesa, além de modelos com ducha flexível e/ou bica retrátil.

Já nos banheiros, as possibilidades são ainda mais amplas com a grande oferta de acessórios, desde papeleiras de chão ou parede, porta toalhas de bancada ou fixos a diferentes tipos de soluções hidráulicas.

Marca de confiança e garantia

Além de atender todas as suas expectativas, os metais e acessórios Fani oferecem um alto padrão de qualidade e garantia de até 10 anos para defeitos de fabricação. Nós confiamos, e você também pode confiar!

Não vai perder a oportunidade contar com os melhores metais no seu banheiro e cozinha, né? 

A Fani está presente em todo o Brasil nas principais revendas do país, você encontra nossos produtos em lojas de materiais de construção, home center’s e boutiques. Confira qual é a loja mais próxima de sua região clicando aqui!







Como decorar o banheiro: fique por dentro das tendências de 2024
Leia Mais
Branco ou Dourado Brilhante? Ajude a Fani a escolher
Leia Mais
Conheça os lançamentos da Fani na Expo Revestir 2024!
Leia Mais

Enviando