Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Estas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao clicar no botão "aceitar" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies.

13/03/2024
0 Comentários

Banheiro com toque de SPA: 3 dicas para transformar seu espaço

Torneira de Piso Bica Reta 1191 BK290 Linha Vik 290 – Fani Torneira de Teto 1188 BK290 Linha Vik 290 – Fani Porta-toalhas Escada 2500 BK450 Linha Horus 450 – Fani Um banheiro vai muito além do que se imagina. É um ambiente que não proporciona somente privacidade, mas também a oportunidade de dedicar preciosos […]


Torneira de Piso Bica Reta 1191 BK290 Linha Vik 290 – Fani

Torneira de Teto 1188 BK290 Linha Vik 290 – Fani

Porta-toalhas Escada 2500 BK450 Linha Horus 450 – Fani

Um banheiro vai muito além do que se imagina. É um ambiente que não proporciona somente privacidade, mas também a oportunidade de dedicar preciosos momentos ao autocuidado.

Nesse sentido, sabemos que buscar conforto e bem-estar pessoal é uma tendência atemporal que transcende as modas passageiras. Por isso, que tal transformar esse cantinho de casa em um verdadeiro SPA?

Neste artigo do Blog da Fani, apresentamos 3 dicas para criar um ambiente com ares de SPA em casa que não apenas atenda, mas também supere suas expectativas. Vem com a gente!

Torneiras de Mesa 1195 GE420 Linha Essence 420 – Fani

Saboneteiras de Parede 4100 GE420 Linha Essence 420 – Fani

Porta-toalhas Curto 4410 GE420 Linha Essence 420 – Fani

Ducha Higiênica 1745 GE420 Linha Essence 420 – Fani

Papeleira de Piso 2103 C115 Linha Paris 115 – Fani

#1 Conforto em primeiro lugar

Para ir além do que um banheiro tradicional oferece, é preciso priorizar ainda mais o conforto. A experiência precisa ser diferenciada, o que requer produtos e soluções que fogem do padrão. É o caso das banheiras, por exemplo.

Analise o espaço e a infraestrutura disponível no seu banheiro. Em seguida, escolha um modelo que tenha especificações compatíveis com o seu projeto, já que existem banheiras de imersão, hidromassagem, entre outras.

A adição de sais de banho e velas aromáticas cria a atmosfera perfeita para um momento de desconexão total. 

Além do banho de banheira, é importante também maximizar o banho de ducha. Invista em um modelo compatível com sistemas de aquecimento e fique de olho na compatibilidade com a pressão da água da residência. Se possível, opte pelo uso junto a um misturador monocomando, agregando ainda mais praticidade e conforto.

Misturador de Parede 1878 C180 Linha Jade 180 – Fani

Porta-toalhas Curto 4410 C95 Linha Slim 95 – Fani

#2 Inove para se destacar

Em um banheiro convencional, começamos pelo básico: vaso sanitário, bancada/pia e chuveiro. No entanto, se a intenção é criar um refúgio sofisticado e confortável, é preciso ir além do básico.

Pias duplas, sonorização ambiente, iluminação estratégica, metais e toalheiros com design diferenciado – nada é excessivo se eleva o nível de conforto sem comprometer o espaço disponível.

Pensadas para quem busca fugir do óbvio, a Fani conta com linhas de design exclusivo. Um ótimo exemplo é a Linha Barbara Dundes 800, que conta com soluções para metais, acessórios, acionamentos, bandejas e duchas higiênicas com desenhos únicos e sofisticados.

Bica de Mesa Reta Baixa 1187 BK800 Linha Barbara Dundes 800 – Fani

Acionamento Modelo Pedra Para Misturador de Mesa 5200 DV800 Linha Barbara Dundes 800 – Fani

Bandeja 35 cm 2835 DV800 Linha Barbara Dundes 800 – Fani

#3 Detalhes que fazem a diferença

A experiência de um banho relaxante é um dos pontos altos em estadias de hotel, e replicá-la em casa exige uma atenção meticulosa aos detalhes. A pressão d’água, simulando o impacto revigorante de uma massagem, é crucial para a experiência sensorial. 

Controle preciso da mistura de água quente e fria proporciona a temperatura ideal, permitindo uma experiência personalizada a cada momento. Explore revestimentos que imitam as características calorosas da madeira e pedras rústicas para o box e outras superfícies, adicionando uma sensação de calor e aconchego ao ambiente. 

A troca cuidadosa de metais pode revitalizar o espaço, enquanto a incorporação de rituais de banho, como desintoxicações físicas e emocionais, eleva o banheiro a um verdadeiro spa pessoal. Cápsulas de aromaterapia e velas perfumadas não são apenas luxos, mas ótimas opções para criar uma atmosfera relaxante.

Como transformar seu banheiro em um SPA particular

Por fim, os acessórios devem ser incluídos para trazer ainda mais funcionalidade e estética ao ambiente, complementando o décor. Na Fani, você encontra uma enorme variedade para atender a qualquer necessidade. A exemplo dos toalheiros, que podem ser instalados na parede, sob a bancada ou na frente dela.

Para as saboneteiras e papeleiras, a mesma variedade de aplicações com dezenas de opções de modelos e acabamentos. Saiba um pouco mais sobre a importância dos acessórios no décor do banheiro clicando aqui.

Misturador de Parede 1878 BK450 Linha Horus 450 – Fani
Porta-toalhas Duplo Longo 4900 BK400 Linha Horus 450 – Fani
Papeleira 4300 BK450 Linha Horus 450 – Fani

Seguindo essas dicas, seu banheiro se tornará um santuário de relaxamento – uma decisão que certamente não será lamentada! Renove-se e se permita desfrutar de uma experiência única de spa em casa. CLIQUE AQUI e conheça os produtos que a Fani oferece para transformar o seu ambiente!







Como decorar o banheiro: fique por dentro das tendências de 2024
Leia Mais
Branco ou Dourado Brilhante? Ajude a Fani a escolher
Leia Mais
Conheça os lançamentos da Fani na Expo Revestir 2024!
Leia Mais

Enviando