Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Estas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao clicar no botão "aceitar" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies.

30/08/2021
0 Comentários

Linhas Bold 370 e Horus 450: aumente as possibilidades de combinações!

Saiba como essas linhas da Fani podem transformar ambientes.


Ambiente Destro Casa & Construção – Atibaia – SP
Misturador de Mesa 1877 BK450 Linha Horus 450 – Fani
Toalheiro de Bancada 2300 BK450 Linha Horus – Fani

A Linha Bold 370 e a Linha Horus 450 são duas das principais coleções premium fabricadas pela Fani, e não é difícil entender o porquê disto: são linhas completas em soluções para transformar ambientes em sofisticação.

São também alternativas para renovar rapidamente o décor de banheiros, lavabos e cozinhas, já que a troca de metais dispensa as grandes intervenções estruturais que as reformas normalmente costumam exigir – o sempre indesejável ‘quebra-quebra’.

Neste artigo do Blog da Fani, vamos contar um pouco mais sobre cada uma destas linhas e quais combinações você pode realizar com a variedade de modelos, acabamentos e tamanhos dos metais e acessórios delas! Confira:

Ambiente Destro Casa & Construção – Atibaia – SP
Monocomando de Mesa Bica Baixa 6875 DV370 Linha Bold 370 – Fani
Toalheiro de Bancada 2300 DV112 Linha Pisa 112 – Fani

Linha Bold 370: um statement para banheiros e cozinhas

Além de significar “negrito”, a palavra “Bold” na língua inglesa também costuma ser utilizada como adjetivo para qualificar pessoas ou objetos como corajosos, arrojados e fortes – algo ou alguém capaz de se afirmar mesmo diante das incertezas e dúvidas.

E é exatamente esta sensação de personalidade e destaque que a Linha Bold 370 agrega aos ambientes onde é inserida: deixando uma mensagem forte e singular sobre o que metais podem fazer por um banheiro ou cozinha.

Monocomando de Mesa Bica Alta 6877 BK370 Linha Bold 370 – Fani
Válvula de Escoamento Click Quadrada 1609 BK – Fani

A linha é composta por monocomandos de mesa de bica alta e baixa para banheiro, monocomando de mesa para cozinha, monocomando de chuveiro com base, ducha higiênica e acabamentos, sendo um para base monocomando e outros dois para registros de bitolas 1.1/2 e ¾.

Para todas as opções de banheiro, a Fani oferece quatro opções de acabamento além do tradicional cromado: D’Oro Vecchio (Dourado Fosco), Rosso Vecchio (Rosê Fosco), Preto Fosco e Preto Brilhante.

Os tons pretos vão muito bem em um décor que privilegia a modernidade e a personalidade. Já o Rosso Vecchio pode ser combinado junto a tons terrosos, mantendo uma sintonia entre paletas. O D’Oro Vecchio, como todo dourado, é uma joia a ser destacada e casa melhor com tons mais suaves e neutros.

Ambiente Destro Casa & Construção – Atibaia – SP
Monocomando de Mesa Bica Baixa 6875 DV370 Linha Bold 370 – Fani
Válvula Click Redonda 1608 DV – Fani

Linha Horus 450: traços geométricos que encantam o olhar!

Para levar ‘Horus’ em seu nome, essa linha da Fani não poderia ser uma linha qualquer, afinal, estamos falando do Deus egípcio dos céus e dos vivos. O ‘Olho de Hórus’ é um símbolo utilizado como amuleto de poder e proteção até hoje em vários locais do planeta.

Como um símbolo de poder para o seu banheiro, a Linha Horus 450 reúne não só metais, mas uma coleção completa de acessórios para bancada e box de chuveiro nas mesmas cinco opções de acabamentos da Bold 370, um diferencial e tanto quando a ordem do dia é deixar a criatividade fluir em busca de novas combinações.

O design das peças é notadamente marcado pelos traços retilíneos inclusive na bica e volantes, tornando a experiência visual de metais e acessórios um convite ao olhar embora seja uma linha clean e minimalista.

Ambiente Destro Casa & Construção – Atibaia – SP
Misturador de Mesa 1877 BK450 Linha Horus 450 – Fani
Toalheiro de Bancada 2300 BK450 Linha Horus – Fani

Além de torneiras de mesa e de parede, a linha conta com misturadores também para mesa e parede e acabamentos para registros para duas bitolas, 1.1/2 e ¾. Completam o portfólio da Horus 450 as duchas higiênicas com e sem misturador; cabide; saboneteira de parede; papeleira com e sem cobertura; porta-shampoo com e sem saboneteira; toalheiro de bancada e cinco opções – isso mesmo, cinco! – de porta-toalhas de parede: simples curto, médio, longo e duplo médio e longo.

Vale destacar nessa linha as aplicações com preto fosco, pois seu design geométrico com quinas marcantes a aproxima de um certo ‘brutalismo’ incorporado a estilos como o industrial, que intencionalmente desejam uma estética mais robusta.

Outra boa aposta nesta linha é explorar o contraste com as louças e revestimentos brancos com algum diferencial no desenho ou textura, de modo a criar um pattern (padrão, modelo, estampa) sob os metais e os acessórios.

Misturador de Mesa 1877 BK450 Linha Horus 450 – Fani
Saboneteira de Parede 4100 BK450 Linha Horus 450 – Fani
Válvula Click Quadrada 1609 BK – Fani

Gostou das Linhas Bold 370 e Linha Horus 450? Pois não contamos tudo que podíamos sobre elas: Quer saber mais sobre as combinações e ver essas linhas aplicadas na prática? Então veja o vídeo que preparamos com muito carinho sobre ambas abaixo:







Como decorar o banheiro: fique por dentro das tendências de 2024
Leia Mais
Branco ou Dourado Brilhante? Ajude a Fani a escolher
Leia Mais
Conheça os lançamentos da Fani na Expo Revestir 2024!
Leia Mais

Enviando